
Carrinho
Quem somos
Ilumine seu dia!
A B Bauer acredita que a luz deve destacar a beleza dos ambientes com design e segurança total. Todos os nossos produtos são criteriosamente fabricados para atender à rígidos padrões internacionais de qualidade. Temos um comprometimento ético com nossos clientes, representantes e com o planeta.
Nosso pós vendas está sempre preparado para atendê-lo, sanar suas dúvidas, críticas ou sugestões. Esperamos que possam encontrar neste site um aliado para seus projetos de iluminação.
Certificados

Suporte ao Consumidor e Revendedor
A B Bauer disponibiliza para seus clientes informações úteis como Política de Garantia (Troca e/ou Devolução), Politica Comercial, Tabela de Preços e de Parametrização Fiscal. Se você é representante ou vendedor, acesse a área restrita e confira os documentos disponíveis para download.
downloads públicos
Você pode adquirir os produtos B Bauer com toda a tranquilidade e segurança que só uma marca pioneira no desenvolvimento de lâmpadas, fitas e acessórios LED no Brasil pode oferecer. Conheça os termos de Politica de Garantia B Bauer para Troca e Devolução de produto.
TROCA DE MERCADORIA
Os produtos B Bauer poderão ser trocados ou devolvidos, desde que haja comprovação pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de defeito e/ou avaria causada pela separação de produtos (“picking”) e/ou transporte, ou qualquer outra situação em que haja responsabilidade da B Bauer.
Se for um Cliente (compra DIRETAMENTE da B Bauer), você encontrará abaixo o procedimento a ser tomado.
Se for um Consumidor Final (compra em LOJAS que comercializam os produtos da B Bauer), dirija-se ao local onde adquiriu o produto, munido de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra, e solicite a troca.
Situações em que a Política de Garantia se aplica:A garantia de nossos produtos é coerente com sua vida útil. Quando as mercadorias entregues estão avariadas e dentro do prazo de garantia, o cliente deve consultar a garantia de cada produto, que pode variar de 1 a 2 anos.
Situações em que a Política de Garantia não se aplica:1) Quando a avaria foi ocasionada por conta de erros de instalação, vícios de uso, utilização de equipamentos inadequados etc.
2) Quando os produtos apresentarem sinais de mau uso. Importante ressaltar que há instruções de como realizar a instalação na embalagem, no site e nos catálogos, destacando informações de voltagem, tensão, amperagem, corrente, bases, temperatura de operação e drivers, receptores, amplificadores, índice de proteção à poeira / água etc.
3) Quando forem utilizados drivers de outras marcas, o que caracteriza mau uso
4) Quando faltarem os acessórios originais do produto em questão
5) Quando estiver fora do prazo de garantia;
6) A mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega da transportadora. Uma vez recebida a mercadoria, não aceitaremos devolução seja por falta de produto e/ou erro no pedido. Caso tenha se notado que a quantidade e ou os itens da entrega estejam em desacordo com a Nota Fiscal, não aceitem o recebimento da transportadora, alegando o motivo no Conhecimento de Embarque.
Como proceder1) Entrar em contato com o SAC da B Bauer fone (11) 3881-8891 ou escreva para sac@bbauer.com.br
2) Tenha em mãos a Nota Fiscal do produto em questão.
3) Responder às informações solicitadas.
4) O SAC verificará se o caso está dentro da política estabelecida pela B Bauer. Isto inclui condição dos produtos a serem devolvidos, garantia e etc.
5) Se comprovada que a avaria é de responsabilidade da B Bauer, poderá ser solicitada a emissão de NFe (Nota Fiscal Eletrônica) de Saída.
Onde estamos
ENDEREÇO
Rua Henrique Ongari, 186 - Água Branca, São Paulo/SPVenha nos visitar ou entre em contato pelos nossos meios de comunicação ao lado:
TELEFONE
(11) 3881-8891